Presentinhos da Rings and Tings

by - 11:14

Oi meninas,

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ver que tem um pacotinho te esperando? Pois é quinta - feira o carteiro passou aqui em casa e deixou um envelope da Rings and Tings, fui pega de surpresa porque não estava esperando nada da loja e quando abro me deparo com 3 bijus muitos fofas, fiquei com medo de alguma coisa ter vindo quebrada, mas não,veio super embalada com plástico - bolha. Tirei fotos dos meus mimos para vocês verem melhor e o link está embaixo da foto para vocês conferirem a peça na loja.



Olha que fofo esse anel, não dá para perceber na foto mas é uma flecha. Para ver na loja é só clicar aqui.
 Também recebi um colar de flecha, ele é meio torto mais é super fofo. Para ver na loja é só clicar aqui.

Morri de amores quando vi essa pulseira de pássaro, olha que coisa linda, Amei. Para ver na loja é só clicar aqui.

E aí meninas, gostaram dos meus presentinhos??
Beijos e boa semana!!!

Aproveite as ofertas de natal da Ahai Shopping.
wool pea coat women ,spring coats for women, dress coats for women.

Leia também!

2 comentários

  1. Já saiu o resultado do sorteio? Beijo e adorei as bijus !

    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, o sorteio foi prolongado até o dia 25/11.

      Beijos!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!