Nova linha de batons e esmaltes da Dolce & Gabanna

by - 16:07

Oi meninas,

Esses dias estava em um site e vi a foto de uma boca com batom verde, fiquei cheia de interrogação na minha cabeça, pensando se alguém vai ter coragem de usar aquele batom? Claro que fui pesquisar mais sobre essa "beauty trend" para mostrar para vocês. Acabei descobrindo que o batom verde faz parte da coleção Holiday de batons e esmaltes da grife Dolce & Gabanna e que além da cor esmeralda a nova coleção também tem cores rubi, ametista e topázio. As outras cores são até normais para usar na unha e na boca, mas acho que poucas meninas vão ter coragem de usar a esmeralda.


E aí meninas, você usariam??
Beijos e deixe sua opinião!!!
                         
 Aproveite as ofertas de natal da Ahai Shopping.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!