Tendência: Chapéu Floppy

by - 21:01

Oi meninas,

Hoje vim mostrar para vocês um acessório que promete fazer sucesso na cabeça das fashionistas depois das coroas de flores, lenços e plumas que eu já mostrei para vocês aqui nesse post, agora é a vez dos chapéu Floppy (frouxo) que já tendência desde dos anos 70 está de volta (acho que vai ser perfeito para a primavera-verão) tem esse nome por ter um tecido bem molinho, o chapéu que é inspiração para o estilo boho tem várias cores as mais conhecidas é a preta e burgundy. As gringas já usam o floppy desde o ano passado, mas aqui no Brasil é raridade ver alguém usando chapéu, será que essa moda pega?

Carly Rae Jepsen já usou o chápeu, e a Vanessa Hudgens que é super fã do estilo Boho é claro que não poderia deixar de usar o chapéu Floppy.

E aí meninas, gostaram? usariam?
Beijos e deixe sua opinião!!!

Leia também!

1 comentários

  1. ta aí uma coisa que nunca usei.. Chapéu.
    huahuah
    Quem sabe um dia.

    Mas eu adoro esse modelo. NOS OUTROS eu acho lindo. Já eu me acho esquisita com eles.

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    participe do meu 1º sorteio!! :D - http://www.storytimestoryteller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!