Nome novo do blog e muitas mudanças

by - 22:18

 O post de hoje é bem diferente de todos os que já postei antes, isso porque não vou falar sobre moda, beleza, livro mas sim sobre o futuro do blog daqui para frente, como vocês devem ver a mudança gritante aqui é o nome, conhecido antes como Hey Fashion, o novo nome do blog pode ser meio repetitivo mas é mais intimista e era exatamente isso o que eu queria, a partir de agora passa a se chamar Blog da Fernanda (rsrs, criatividade mandou lembranças), agora deixa eu explicar porque resolvi mudar o nome, inicialmente, quando criei o blog o meu foco era falar só sobre moda que é um dos assuntos que eu mais amo e domino, mas com o passar do tempo comecei a abordar outros temas e digamos que o antigo nome não veio "a calhar" escolhi Blog da Fernanda porque agora vai ser um pouco mais pessoal, claro que vou continuar postando outros assuntos mas quero compartilhar um pouquinho mais sobre meu "mundo" aqui,  em relação ao url a do blog vai continuar sendo www.hey-fashion.com até o meio do ano e logo mudo isso também. Dei uma sumida daqui nos últimos tempos e realmente foi necessário, amo blogar mas precisava pensar e focar um pouco mais em mim nos últimos tempos e ver se quero mesmo continuar com isso, criei o blog não foi para deixa-ló desatualizado e agora mais do que nunca tenho certeza de que não vou mais abandonar a blogosfera, amo e quero continuar blogando por mais um bom tempo, escolhi retornar com tudo justamente em março porque esse é um mês para lá de especial, afinal o blog completa três aninhos (fico impressionada como passou rápido) e estou preparando algumas novidades, falo sobre isso mais para frente.

  Enfim, o post foi só para falar Hello (it's me) haha brincadeiras a parte foi só para dizer que estou de volta e cheia de vontade de blogar de novo não vejo questão em ficar prolongando esse post porque as mudanças vão acontecer ao longo do tempo só queria mesmo deixar vocês cientes do novo nome do blog e desejar que sejam bem vindo(a)s a esse "novo" blog!!! Criei redes sociais novas também e que agora serão atualizadas frequentemente se quiser ficar um pouco mais "próximo" de mim é só me seguir no Facebook e Instagram.

Beijos da Fernanda.

Leia também!

15 comentários

  1. Muita sorte e sucesso nessa fase nova do blog, vou estar sempre por aqui <3

    Peixinhos, Gabbe!
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabbe!Espero te ver sempre por aqui! <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Que template é esse Fê? Tá lindo demais, parabéns!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu novo blog!
    Adorei mesmo <3
    Obrigado pela sua visita lindona, volte sempre !
    Beijos
    Post de hoje : Káh,cadê você queriidah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, Ka! Obrigada e volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o nome, ficará com sua cara, seu jeitinho!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo nome do blog e essa foto está maravilhosa! Estás mesmo linda!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!