Minhas roupas preferidas da Zaful

by - 23:11

Oi meninas, tudo bem?

Que saudades que estou de postar aqui e estou me sentindo uma irresponsável por isso, mas ultimamente estou pensando em umas coisas novas aqui para o blog e quero focar mais nisso, em breve falo mais detalhes, mas por hora, melhor falar sobre o assunto do post de hoje. Se tem uma coisa que amo sem dúvidas é lojas onlines tenho várias preferidas, mas nos últimos tempos uma que tem ocupado um lugarzinho no meu coração é a Zaful, sabe aquele tipo de loja que é amor a primeira vista?haha, Foi mais ou menos assim com essa loja, amo as roupas de lá mas uma das coisas que mais chama a minha atenção é o preço e a qualidade, tenho uma blusa da Zaful (que eu adoro) a qualidade é ótima, enfim, chega de falar e para provar o que eu disse sobre essas roupas serem lindas, fiz uma wihslist pequena mas com peças que eu amei.  

1- Suéter2- Calça3- Kimono4- Bota|5Bolsa.

É muito amor, confesso que se pudesse compraria esses itens da minha wishlist agora mesmo, para quem já teve a oportunidade de comprar na Zaful, compartilha sua experiência com a compra aí nos comentários, para ajudar futuras consumidoras, para quem ainda não comprou, que tal fazer uma visita e ver roupas lindas e baratas que te esperam?


Aqui no Brasil ainda falta alguns meses para chegar o dia dos namorados, mas em outros países falta pouco dias para a data mais romântica, e entrando nesse clima, a loja está com uma promoção para o  
Valentine Day, clique aqui para conferir, e para quem for comprar na loja e quiser ganhar um desconto de até 80% é só usar o cupom HEARTME e boas compras!



Beijos e até mais!!!

Leia também!

15 comentários

  1. E tem coisas bem lindas essas loja. Adorei as escolhas.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São giras as peças!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, muito fofo! E que escolhas tudo tendência.
    Muito lindo as suas escolhas, beijoooos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, Kaaisa! Muito obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que wishlist maravilhosa! <3 Já abri o link de todas as peças, já estou querendo. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Gostei da bolsa e também das botas!! Feliz e abençoado mês de fevereiro para ti,fica bem!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, quanto tempo rs.
    Adorei essa wishlist! Com uma pegada bem gótica suave rs, amei os itens 1,2 e 5, essa bola é lindaaa. Saudades de você blogando, um beijão :*

    Keep Calm Girls
    Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo com uma pegada meio gótica, rs. Eu é que estava morrendo de saudades de blogar, agora estou de volta!

      Beijos, Isa! Volte sempre.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!