Wishlist de Fevereiro

by - 20:00

Oi meninas,

Demorei, mas finalmente fiz a minha wishlist de fevereiro! acho que todas vocês já sabem que eu gosto de postar no primeiro dia do mês, mas acabou nem dando porque eu fiquei sem internet e eu não poderia atrasar os outros posts. Então, chega de conversa e vamos ao que realmente interessa que é a wishlist do mês, que está bem pequena mas com itens muito desejáveis. Bora conferir???   

Vestido de crochê: Ai, meninas! sabe quando a gente vê uma roupa que é amor à primeira a vista? foi quando eu vi esse vestido pela primeira vez em um look da Lua P, fiquei completamente apaixonada, não vejo de comprar ou ganhar um hehe.

Livro Precisar Rodar o Mundo: Já li tantas resenhas incríveis desse livro, que eu fico cada vez com mais vontade de ler! Assim que eu comprar o meu eu venho resenhar aqui no blog.

Regata de Flamingo: Adorei essa regata, fiquei in love por essa estampa fofinha de flamingo <3.

Alpargata estampa Galáxia: Eu sei que a estampa galaxy nem está tanto na moda assim, mas eu amei pelo fato de ser uma alpargata! estou amando esse modelo de sapato.


Qual item da minha wishlist, vocês mais gostaram?
Beijos no core <3.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!