Onde comprar: Regatas cavadas

by - 16:28

Oi meninas, tudo bem?

Não sei se vocês já perceberam mas as regatas cavadas (aquelas regatas mais larguinhas e abertas nas laterais, que deixam o sutiã a mostra) saíram diretamente dos looks de academia para o mundo da moda, mas é claro que com cores e estampas diferentes, eu estou apaixonada por essa tendência já comprei duas regatas,  mas até consegui achar as regatas do jeito que eu queria demorei bastante tempo e acabei comprando uma na C&A e uma na Oasap, e como eu sei que várias meninas assim como eu também estão querendo aderir a tendência e não sabem onde comprar as regatas, decidi fazer esse post com as lojas que vende essas seis regatas cavadas da imagem . Bora conferir?




            ♥ Regata cavada Gato                         ♥ Regata cavada Philadelphia
        ♥ Regata cavada Étnica                      ♥ Regata cavada Wild Free
  ♥ Regata cavada Étnica                       ♥ Regata cavada Dude

Ah, meninas! se vocês souberem outras lojas que vende regata cavada, escreva aqui nos comentários!

Beijos e até mais!!!

Leia também!

8 comentários

  1. Adoro regatas cavadas, amei essas <3 vou atrás das lojinhas agora haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esse modelo de blusa, vou compra uma pra mim embreve, beijos*
    eu curti sua fã page*
    http://preparamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogprepara2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mirian! essas blusas são ótimas para o calor.

      Beijos.

      Excluir
  3. Achei todas lindas, mas na hora de jogar eu sempre fico com vergonha de deixar o sutiã de fora... rsrs Amei a do gatinho.

    Beijos.
    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sara, eu também tinha vergonha de deixar o sutiã á mostra até comprar a minha primeira regata cavada depois disso queria fazer uma coleção de regatas e deixei a vergonha de lado! e acho que você deveria fazer o mesmo.

      Beijos no ♥.

      Excluir
  4. Sou louca por essas regatas!
    Valeu a dica
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!