Blogueira Fashion + Entrevista: Victória Emi

by - 18:03

Oi meninas,

Hoje a tag blogueira fashion está pra lá de especial! lembram quando eu comentei com vocês que estava preparando uma novidade para a tag? então, a novidade é que a partir de agora eu vou tentar entrevistar a blogueira fashion que for aparecer aqui no blog, eu sei que é uma missão difícil porque são poucas blogueiras que responde mas não custa nada tentar, né? Para estrear esse novo "quadro" do blog eu escolhi uma blogueira que eu adoro e visito o blog dela diariamente que é a Victória Emi do blog Hey, Carpe Diem! Victória tem 17 anos mora em Campinas no interior de SP e trabalha com moda, ela ficou  conhecida depois de aparecer no site e na revista Capricho e participar da websérie da galera Capricho no ano passado. Os  looks da Vic sempre tem um estilo diferente mas todos são completamente lindos e estilosos. Vamos conferir os looks  e a entrevista da simpática Victória Emi??


 Abaixo está as perguntas que eu fiz para ela.

FernandaQuando e porque você resolveu o criar o blog?
VictóriaQuando descobri a blogosfera, percebi que podia ter um espaço onde compartilhasse assuntos do meu interesse e pessoais. O ano de 2011 foi um ano cheio de mudanças na minha vida e aproveitei o momento para criar finalmente um blog. Com o passar do tempo ele foi se tornando mais pessoal, mas a ideia principal do Hey, carpe diem! ainda é a mesma: tornar a vida mais inspiradora, mais criativa. É por isso que escolhi esse nome. 


Fernanda:  No que ou em quem você se inspira na hora de montar seus looks?
Victória: O que me inspira pode ser uma simples foto que vi e achei maravilhosa, uma pessoa que tem personalidade forte e mostra isso pelo estilo, o que sinto no momento ou, claro, para onde estou indo. Não tenho ídolos ou ícones de estilo, porque acho que existem tantas pessoas legais no mundo para se inspirar! Se visitar meu perfil no Lookbook.nu (http://lookbook.nu/victoriaemivai ver algumas pessoas de quem sou fã.

Fernanda: Quais são suas lojas virtuais e físicas preferidas?
VictóriaDe lojas virtuais gosto muito da Oasap, Choies, Dafiti, Passarela, Submarino e várias de calçados. De lojas físicas adoro brechós daqui de Campinas, lojas de departamento e outras que tenham bons preços. Não sou de ver as peças por marca ou etiqueta e sim pelo estilo e qualidade.

Fernanda: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Victória: Agora no verão, hot pants e regata bem cavada. De acessórios, não vivo sem chapéus.

Fernanda: Qual tendência você não usaria de jeito nenhum?
Victória: Sportwear! Não tem nada a ver comigo e acho que para usar tem que estar de acordo com a ocasião. Por exemplo, quando for se exercitar, praticar esportes ou caminhadas. Não acho legal.

Fernanda: Quais são seus sites, blogs preferidos?
Victória: Tem tantos! Mas alguns deles são: Lookbook, Flickr, A Beautiful Mess, We Heart It, Roots and Feathers, o blog da Kerti Pahk, Wish Wish Wish, Fancy Pants, entre outros. Adoro blogs com fotos bem editadas e cheias de personalidade, com muitos DIYs e que falem de moda


Acompanhe a Victória nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram| Lookbook.

E aí meninas, vocês já conheciam a Vic? e o que vocês acharam dela? 

Beijos e até mais!!! 


Leia também!

1 comentários

  1. Hahaha adorei o seu blog ele é demais continue assim. Estou te seguindo, segue de volta aqui http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/ obrigada <3

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!