Cor da vez: Rosa

by - 19:17

Oi meninas, tudo bem?

Sei que muita gente deve ter pensado que estou me referindo ao Outubro Rosa mas não, estou falando mesmo sobre rosa que vai ser a cor da primavera-verão 2014. Rosa é uma cor que toda menina ama quando é criança quer ter todas as roupas, quarto tudo rosa um mundo da Barbie mas quando cresce acha muito infantil. Mas pelo o que eu pesquisei na internet percebi que as mulheres mais maduras estão usando essa 'trend color'. A cor está invadindo o guarda-roupa feminino aos poucos e para investir nessa tendência podemos usar tanto rosa pink quanto rosa candy. Encontrei alguns looks para vocês verem.

Também vale apostar nos acessórios rosa para quem não quiser ousar com a cor.

                                                E aí meninas, vocês usariam a cor rosa?
                                                       Beijos e deixe sua opinião!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Adoro rosa e nunca fico igual a barbie!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que tudo esses looks, amei demais *-*
    Beijs

    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!