Playlist da semana

by - 18:39

Oi meninas
Nunca mais mostrei minha playlist aqui no blog, mais hoje vou mostrar 4 músicas que não saiu da minha playlist nas últimas semanas. 



1-Amo essa música do Maroon 5.


2- Como já comentei em outro post adoro as músicas da P!nk , e estou viciada nessa.

3- Esses dias saiu o clipe da nova música da Manu Gavassi, eu adorei a música e o clipe.


4- Antes eu odiava essa música , depois que eu escutei na novela Sangue Bom, viciei haha.

E aí meninas curtiram a minha playlist? e o que vocês andam escutando nessa semana??

Beijos e comentem!!!

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!