Livro Depois dos Quinze

by - 22:43

Oi meninas,


Sei que livros não é um assunto que eu falo muito aqui no blog, mais pretendo falar mais sobre. E para começar vou falar do livro da Bruna Viera do blog Depois do Quinze, não vou fazer resenha porque já faz bastante tempo que eu li foi no finalzinho de dezembro, mais esse post é mais para falar sobre uma história do livro que eu mais gostei que é a  Vértices de um amor, é o único conto do livro e o meu preferido. O conto conta a história de uma menina que terminou um namoro recentemente, a história é um pouco triste e ao mesmo tempo fofa.

Alguém aí já leu o livro e qual é a crônica ou o conto preferido de vocês??
Beijos e me contem!!!

Leia também!

5 comentários

  1. Eu nunca li mais quero muito ler, esta super em cima no meu wish list.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa ler logo, o livro é muito legal.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai, esta todo mundo falando desse livro... quero comprar também :(
    Nunca li, mas estou super curiosa para comprar! É horrivel essa coisa de terminar... deve ser lindo o conto!


    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to loca pra ler esse livro mais não acho pra vende aqui na minha cidade adorei o seu blog e ja to seguindo e curtindo a fan page bjs

    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!