Livro Minha vida fora de série 2

by - 21:30

 Oi meninas,

Acho que muitas de vocês sabem que no comecinho do mês a Paula Pimenta lançou o livro Minha vida fora de série 2 a continuação do livro Minha vida fora de série 1, eu ainda não li nem um dos dois mais já estão na minha wishlist e quando eu ler venho resenhar aqui no blog, enquanto isso fiquem com a sinopse para ficar com mais vontade de ler a 2 temporada.

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Alguém aí já leu o 1 ou o 2 ? e o que vocês acharam?

                                                           Beijos e me contem!!!


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!