Wishlist de Maio

by - 17:30

Oi Meninas,

Já estamos em Maio (eba) esse ano está passando tão rapído que falta apenas 2 meses para o meu aniversário. Eu adoro fazer wishlists e como mudamos de mês hoje resolvi fazer a Wishlist de Maio e espero fazer isso todo mês, tipo uma tag Wishlist aqui no blog com alguns produtos que eu gostaria muito de ganhar ou comprar  veja os meus escolhidos do mês:



Camiseta de Super Herói-  Já fiz um post sobre as camisetas de super herói e quando vi essa camiseta na loja Romwe fiquei apaixonada.

Camisa do Bart- Outra tendência que as fashionistas do Lookbook ama é a estampa do Bart e eu adorei essa camisa e claro que não poderia fica de fora da minha wishlist.

Brinco Navy- Amo brincos fofinhos e adoro navy, amei esse brinco.

Short Listrado- Adoro P&B fiquei in love <3 com esse short.

Esmalte Giz de Cera- Adorei essa idéia de nail art giz de cera, assim que vi já fiquei desejando esse kit.

Coturno Militar- Se tem uma peça que eu acho que é indispensvel no outono- inverno é as botas e eu adoro coturno então essa é a combinação perfeita coturno+ inspiração militar Fofa *--*.

E aí meninas curtiram minha wishilist?

Beijos e deixe um comentário

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!