Playlist de domingo

by - 00:57

Oii meninas
Já postei aqui no blog minha playlist da semana mais hoje resolvi mudar e postar a playlist de domingo com as músicas que não sai da minha playlist no fds bora ver?


Estou viciada nessa música do Paramore.
Já amava essa música da Selena e depois que saiu o clipe fiquei ainda mais apaixonada.

Adoro as músicas da Christina Aguilera.

Adoro a música Hair & Soul da Wanessa mais essa agora é a minha  preferida.


E claro que não poderia faltar uma música da Taylor.

E aí meninas que música vocês andam escutando?

Beijos e comentem!!!


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!