Corte da vez: chanel

by - 00:57

Oi meninas


Acho que todo mundo já conhece o corte de cabelo chanel né? Esse corte de cabelo  nunca sai de moda e esse ano está em alta de novo,depois de virar sucesso entre as famosas, muitas mulheres estão se inspirando na Sophie Charlotte que aderiu ao corte para viver a personagem Amora de Sangue Bom.Claro que eu não poderia deixar de citar o Long bob que é o chanel alongado que logo muitas pessoas apostaram no corte,e o chanel é perfeito para quem quer afinar o rosto.

Outro corte que vai ser muito usado agora, é o assimétrico que é muito parecido com o chanel, mais tem as pontas com tamanhos diferentes e o cabelo é todo desestruturado. Uma famosa que aderiu ao corte assimétrico foi a Leticia Sabatella que também faz Sangue Bom. É meninas os cortes curtos estão com tudo mesmo.

E aí meninas qual é o preferido de vocês assimétrico ou chanel?

Beijos e me contem nos comentários!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Eu já tive esse corte (a minha cabeleireira corto demais e acabou por ficar assim) mais no fim eu me arrependi tenho cabelo cacheado e ai não dava pra soltar toda a hora. Onte Mazely chega na mi ela dsem dam um maquina de tempo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já cortei meu cabelo Chanel, mais é cacheado e ficou curto demais. ;)

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!