Playlist para começar bem a semana

by - 14:28

Oii Meninas

Nada melhor do que começar a semana ouvindo as musicas que nós gostamos né? Pensando nisso
resolvi mostrar para vocês as músicas que não sai da minha playlist e da minha cabeça


1- Eu amo essa música da P!nk para falar a verdade eu gosto bastante das músicas dela.


2- Como não amar o som Indie da banda The Luminners? Principalmente nessa musica Ho Hey, é viciante.


3- Claro que não poderia faltar uma música da Taylor Swift amo muito as músicas da Taylor mais Red é a minha preferida.

4-Depois que saiu o clipe eu fiquei ainda mais apaixonada pela música Heart Attack da Demi.


5-Adoro essa música da Carly Rae Jepsen
 

5- Virei fã do Calvin Harris depois da música Feel so Close e agora a que eu mais gosto é We bell coming back que toca na Malhação.



6- E para finalizar a música Dailyght do Maroon 5 que é super fofa.

E aí meninas o que vocês acharam da minha playlist? E o que vocês andam ouvindo?

Beijos e Comentem!!!


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!