Onde Comprar : Câmera Fujifilm Instax?

by - 15:29



Oi Meninas

Hoje vou dar  uma dica bem legal para quem ainda não tem a Câmera Fujifilm Instax e quer muito comprar mais não sabe onde, e sempre que eu vejo alguém com essa câmera comprou em outro país. E infelizmente não é todo mundo que pode ir para outro país apenas para comprar uma câmera. Pensando nisso 4 escolhi lojas brasileiras que vende a Fujifilm.

Livraria Saraiva
Fast Shop
Extra
Walmart

Eu não posso falar sobre a qualidade porque eu ainda não comprei a minha.

E aí meninas curtiram o post ??

Beijos e comentem

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!