Dia Mundial do livro

by - 16:54

 Oi Meninas, tudo bem?

Acho que vocês já sabem que hoje é o Dia Mundial do Livro, eu nunca falei sobre o assunto aqui no blog por que eu to precisando dar uma renovada na minha prateleira de livros, mais eu amo ler e quando eu puder pretendo logo começar a fazer resenhas aqui no blog. Como hoje é o Dia Mundial do Livro é claro que eu não poderia deixar de fazer a minha wishlist literária hehe com alguns livros que eu tenho vontade de ler. Bora ver?


O Garoto da Casa ao Lado - Fiquei com vontade de ler esse livro depois que li a resenha que a Melina Souza fez no blog.

Os Diários de Carrie- Para quem era fã de Sex and the City esse livro é perfeito, Os Diários de Carrie é inspirado na protagonista de sex and the city só que mais jovem .

O Verão e a Cidade- Claro que na  minha wishlist não poderia faltar esse livro, que  é a continuação de Os Diários de Carrie.

 Faça Seu pedido- Depois de ler em tantos blogs a sinopse desse livro fiquei logo imaginando o que acontece no final?

Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll- E para finalizar esse livro,imagina só ser a garota mais popular da escola e do dia para a noite começar a usar óculos e aparelho é exatamente essa história do livro.

E aí meninas o que vocês acharam da minha wishlist e que livros vocês estão lendo hoje?

Beijos e comentem!

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!