Selinhos

by - 01:29

Oi meninas,



Esses dias recebi 2 selinhos um da Julie Marques do blog Corre Bonita e um da Pauline Marques do blog Quase que dezoito. Que eu tenho que responder (11 perguntas e 11 fatos), Muito obrigada meninas!!! Vamos lá?

Regras

- Agradecer quem te indicou e colocar o link do blog
- Responder 11 fatos e 11 perguntas sobre você
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores e avisá los

11 Fatos sobre mim

Meninas como eu já respondi a tag 7 coisas sobre mim no primeiro selo resolvi responder só as perguntas.


11 Perguntas

1- O que você mais ama e odeia no seu corpo?

Não me importo muito com isso, então não tem uma parte que eu ame e nenhuma que eu odeio.

2 - Complete: Felicidade pra você é...

Estar sempre bem e perto da minha família.

3- Qual seu produto de beleza favorito?

Não sou muito de usar de maquiagem mais acho que rímel é um item indispensável no make, para ficar com aquele olhão poderoso.

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?

Acho que não só para mim mais para muitas meninas a Bruna Viera do blog Depois dos Quinze.

5- O dia mais marcante na sua vida foi?

Acho que nenhum foi tão marcante ainda.

6- O que você não come nem que te paguem?

Carne.

7- Você é filha única?

Não tem duas irmãs uma de 22 anos e uma de 12.

8- O que você mais gosta no seu blog?

Meu blog é como se fosse um bebê hehe, gosto de tudo nele principalmente as leitoras <3.

9- Time do coração?

Não torço para nenhum time.

10- Você é consumista?

Nem um pouco.

11-  Seu maior sonho é?

Assim como está escrito no "quem sou eu" do blog sou completamente sonhadora e um dos meus sonhos é fazer intercâmbio em Londres ou em Nova York.

11 Blogs indicados

- Blog da Amiga
- Blog da Pri Gomes
- Sweet Poison
- Naty Bento Makeup
- Mundo da Letícia
- Mundo Fashion
- Pourquoi, Malu?
- Nossa Melhor Fase
- Perfeitas noivas
- Porta Batom
- Living my Dream


Espero que tenham gostado meninas, e os blogs que foram indicados para aceitar o selinho é so seguir as regrinhas e quando fizer o post não esquece de mandar o link hein?!

Beijos meninas e até mais!
 





Leia também!

3 comentários

  1. Selinho lindo:) http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2013/08/no-instagram-16.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar flor, lindo lindo *-*

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!