Looks com leggings estampadas

by - 18:04

Oi meninas,

As leggings estampadas já é febre no mundo todo, né?! Não é uma tendência muito atual, mais sempre está sendo usada de diversas maneiras e varias estampas diferentes tem de todo tipo estampa galaxy, animal, rocker, bandeira,cartoon e outras estampas divertidas.As leggings é uma peça versátil e dá para criar vários looks lindos e estilosos, separei alguns looks com leggings estampadas que eu encontrei no Lookbook para mostrar para vocês.


Fiz uma montagem com algumas das minha leggings preferidas e algumas lojas que vende.


|Legging Bart|Legging Esqueleto(use o código HEYFASHION)|Legging Inglaterra (use o código HEYFASHION)|Legging Cartoon|Legging Galaxy|.

E aí meninas qual look vocês mais gostaram??
Beijos e me conte nos comentários e continuem participando do sorteio.

Leia também!

13 comentários

  1. OMG ! amo essas leggings estampadas principalmente algumas galaxy, mas sem muito exagero na estampa e de oncinha, bjos#

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também amo as legging galaxy mas sem ser muita exagerada.

      Beijos e volte sempre!!!!

      Excluir
  2. Quero uma, mais aqui na minha cidade é meio difícil de achar =(

    Amei o post Beeeijos ♥
    www.semprelindaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :(, por que você não compra em uma loja online?

      Beijos e volte sempre!!!!!

      Excluir
  3. Ownn, amei todas elas *-*
    Que lindas !
    To doida atrtas de uma, mas so acho pretas ..
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? tem varias lojas online que vende, até algumas que eu citei no post!!!

      Um super beijo e volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei todas, uma mais linda que a outra.. mas nem sou muito fã de leggins estampadas, acho lindo nas outras garotas, mais em mim não.. ):

    Beijos, e AHH! Segui seu blog!

    trezereais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pena, acho que legging valoriza o corpo de qualquer mulher.

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Acho linda essas leggings!

    bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi... adoro esse tipo de calça com estampas...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem criativas as estampas1
    Lindo Post!
    Bjim ♥

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super fofo leggings estampadas.
    Beijos.

    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog! Amei os looks... Vou passar por aqui sempre rsrs.

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!