Onde comprar: Skorts

by - 15:13

Oi meninas,

Dei uma sumida aqui no blog mais já estou de volta, lembram quando fiz esse post apresentando as skorts para vocês?  Naquela época só vendia na Zara, para nossa alegria já está a venda em algumas lojas aqui no Brasil e o post de hoje é onde podemos encontrar os shorts assimétricos com cores e preços diferentes, vamos ver??



 Skort branca, da Aremo

 Skort bege, da lojinha da Roberta

 Skort preta, da Acossip

Por enquanto eu só sei essas lojas, se vocês souberem mais escreva nos comentários.

Beijos meninas e até mais!!!

Leia também!

7 comentários

  1. Eu particularmente não gosto de cortes assim! Porém para quem sabe usar fica bonito, diferente e muito estiloso! Beijinhos! Boa semana! ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei por R$90 próximo aqui de casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! que legal estou louca por uma e queria por esse preço.

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Esses shorts são lindos, gostei das dicas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. na romwe e na she inside também há :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor por avisar ;), eu já tinho visto na Romwe mais não quis colocar no post, porque queria lojas Brasileiras.

      Beijos !!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!