Camisetas Geek

by - 23:46

Oi meninas, tudo bem?



Camisetas é um peça indispensável em qualquer guarda- roupa né?! principalmente as com frases, e tem uma t-shirt que promete ser tendência que é a camiseta escrita a palavra GEEK (nerd), essa camiseta que é super básica já tem um lugarzinho no de varias fashionistas pelo mundo inteiro. Eu amei a tee assim que vi, já entrou aqui na minha wishlist. Além de camisetas também tem moletons com a estampa. As gringas já estão usando a camiseta, separei alguns looks pra vocês verem.

 Looks com camiseta Geek


Looks com moletom Geek


  E aí meninas o que vocês acham dessas camisetas?
Beijos e comente!!!

Leia também!

2 comentários

  1. eu adoro este tipo de peça mas prefiro ver em crop tops, acho mesmo muito stylish e inculgar :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa camisa!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!