Tendências que odiava e agora amo

by - 16:38

Toda mulher pelo menos uma vez na vida já disse a seguinte frase "ai que roupa horrível, eu jamais usaria isso" para dias depois mudar completamente de opinião, não é verdade? Sei por experiência própria, eu mesma já julguei várias roupas e bastou olhar um look aqui, outro ali para eu desejar loucamente a peça. No post de hoje, separei "tendências" que não são mais tão atuais assim, mas que eu já retorci muito o nariz e hoje em dia são minhas queridinhas.

Mule

Achei mais do que justo deixar mule em primeiro lugar na minha lista, porque do tanto que eu já critiquei esse sapato, não foi pouco não e aposto que eu não fui a única, muitas mulheres ainda direcionam alguns olhares tortos para esse modelo de sapato. Minha relação de amor com mules começaram quando vi uma menina usando um look tão casual com um desse, fiquei encantada e fui logo atrás de um para chamar de meu e pensem em um sapato maravilhoso, confortável e versátil. Agora estamos vivendo em um caso de amor sério.

Pantacourt
Essa daí eu paguei minha língua, achava muito feia, nunca entendi o boom das calças pantacourt até vestir uma, é fresquinha dá para usar tanto no frio quanto no calor e de várias maneiras diferentes, tenho uma que de tanto que eu uso já poderia até andar por aí sozinha..  

Salopete


As salopetes tem aparecido no verão esse ano, mas está longe de ser uma tendência atual, surgiu lá por volta dos anos 40, fez o maior sucesso nos anos 90 e está de volta agora com uma carinha mais moderna, sempre critiquei demais, achava infantil, até ver uma na Youcom e ficar completamente apaixonada, são tantas inspirações de looks lindas com essa peça, impossível não desejar uma

Tênis com plataforma

Esses tênis ainda não chegam a ser meus preferidos mas é impossível não amar o conforto e os centímetros a mais que eles me proporcionam, mas fujo daqueles modelos excêntricos e com saltos altíssimos, me contento com um básico mesmo e que combina com praticamente tudo.

E você, me conta aí no comentários qual tendência não gostava e que passou a gostar? Quero saber, hein!

Beijos e até mais.


Leia também!

7 comentários

  1. Acontece comigo também sobre tendências novas, algumas torço o nariz, mas é só ver inspirações de como usar a peça ou sapato que já fico logo querendo um haha No momento não estou muito aberta a trend do neon e nem animal print, mas pode ser que mude de ideia hahaah

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Antes eu odiava a mule, mas hoje já quero uma para chamar de minha haha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. O título desse post me define hahaha AAdorei, agr é só tênis com plataforma pra baixinha aqui.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  4. Mule eu continuo odiando kkkkkkkk. Agora salopete eu amo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Para ser sincera, sempre fui com todas as que mostrou acima. A única que não vou é a bota meia.

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Mule eu ainda tenho um ranço kkk não consigo achar bonito

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!