Polêmica fashion: Cores Neon - Você usaria ou não?

Diretamente dos anos 80, umas das principais tendências do verão 2019 tem sidos as cores neon, assim como nos verões passados, o neon ainda divide muitas opiniões, chamativas, ousadas, extravagantes, são as verdadeiras cores que ofuscam tudo,  mas diferente das outras vezes, agora elas não restringe-se apenas a biquínis, pelo contrário, é possível encontrar o neon em diferentes peças.


Tênis, camisa, short, calça, suéter... A variedade de roupas neon são enormes, por serem cores fortes, o ideal é que ela seja usada sozinha, não use outras cores neon em um mesmo look, escolha outras peças para complementar que sejam básicas e de cores mais neutras.

O destaque especial esse ano vai para a cor verde-limão, que tem feito o maior sucesso. Não dá para negar que quando bem usada, fica mega estilosa,como nesse segundo look com um suéter gola tartaruga, ornou bem com sapato e bolsa preta, já o look da Thássia está longe de ser o meu preferido.

Quer laranja neon? Temos também, a cor é chamativa mas até que garante uns looks legais, se bem produzidos, o ideal é que você não sobrecarregue demais, quanto menos informações tiver, melhor será.

Agora é hora da pergunta que não quer calar: Você usaria ou não cores neon? Acha que depende da ocasião ou dá para usar casualmente? Me conta aí nos comentários o que você acha dessa "polêmica" fashion, vou adorar saber.

Beijos e até mais.

Leia também!

7 comentários

  1. Até usaria, se não gostasse de um estilo mais básico. Me encantei por algumas peças e torci o nariz para outras. Acho que é questão de estilo e a forma que é usada que cria esse impacto, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Adoro essa tendencia, acho um charme só, para Carnaval vai está com tudo.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Acho essa tendência o máximo! Eu usaria uma blusinha
    Www.achataddbaom.com

    ResponderExcluir
  4. Os looks são lindos, mas acredito que eu não usaria.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a trend bacana, principalmente por remeter aos anos 80. Porém acho que eu fico acesa demais, não faz meu estilo, talvez em algum acessório eu até arriscaria rsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Acho que não usariamos
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!