Resumo do meu mês de novembro

by - 23:30

Ainda estou impressionada com a rapidez que passou esse ano, as vezes tenho impressão de que fechei os olhos e quando abri já estávamos em dezembro, rsrs, e acho que todos esses onze meses que já passaram, novembro sem dúvidas foi o meu preferido, não aconteceu nada de mais mas foi um dos meses que mais gostei durante 2015, abaixo está poucas fotos do que aprontei no último mês, hehe.


Amo o que eu faço,o blog é como um hobbie e trabalho ao mesmo tempo para mim, fico mega feliz sempre que venho criar um post novo ou só ler os comentários que vocês escrevem que me deixa muito contente, como consequência do blog, é normal eu receber "presentinhos" das lojas parceiras e esse mês me surpreendi com o tanto de coisa boa que chegou, essas aí da foto é só algumas tinha muitas outras mas acabei não tirando foto.

Sou uma verdadeira rata de biblioteca e isso não é novidade por aqui, rs, o livro que estou lendo no momento, recebi recentemente da editora Seguinte que é Os Bons Segredos, ainda estou lendo mas assim que terminar irei resenha-ló aqui no blog, então fique ligada que é bem provável que vá ao ar até o fim da semana.

Férias, uhul! Finalmente entrei de ferias da escola e em relação a isso não tenho o que me queixar foi um ano ótimo para mim, e por incrível que pareça já estou começando a sentir saudades da escola e dos meus amigos, só de pensar que ano que vem vou para o terceiro ano da escola já vai batendo aquela nostalgia. :(

Como meu ano na escola foi corrido não consegui me dedicar ao blog o tanto gostaria nos últimos meses mas se tem uma coisa que não pôde faltar durante minha ausência foi os meus looks do dia, só nas últimas semanas postei três um mais diferentes do que o outro, e fiquei muito feliz com a repercussão que eles tiveram, você são incríveis. <3! Para ver todos os meu looks é só clicar aqui .

Como falei no começo do post não fiz nada demais mas realmente foi um dos meus meses preferidos,já que estou de férias agora o blog vai voltar a programação normal e já estou muito ansiosa para preparar e postar posts novinhos para vocês agora em dezembro, e por falar, em dezembro, não vejo a hora logo de começar as retrospectivas aqui no blog, relembrar tudo de bom que aconteceu esse ano.

Agora vocês já souberam o que fiz em novembro e agora quero saber o que você fez de bom no mês passado? Está ansiosa para as surpresas que nos reserva para o último mês do ano? Me fala tudo nos comentários!!!

Um beijo enorme e até mais.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

7 comentários

  1. Que mes em ahaha bom adorei este post te espero no meu blog fica com deus!!!
    Beijos da juh!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido um mês em cheio!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho Fê ! Também achei que o ano voou, ontem mesmo foi Natal rsrs Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado, So!
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!