Os posts mais acessados do blog em 2015

by - 17:15

Acho que o que eu mais gosto quando chega essa época é poder ver as retrospectivas e relembrar tudo o que aconteceu, assim como fiz nos anos anteriores, dessa vez não seria diferente, resolvi fazer um post reunindo os dez posts mais acessados no blog em 2015, mas antes de vocês saberem quais foram os posts que mais agradou o público, quero muito agradecer a cada pessoa que dedicou um pouquinho do seu tempo para ler ou escrever algum comentário, vocês não tem ideia do quando me enchem de alegria, obrigada por tudo! E como eu sempre gosto de dizer se você já leu um desses posts que tal reler? Se ainda não leu, está esperando o que para ir correndo ler? rsrs. Para ver um dos post a seguir é só clicar no link acima ou na imagem e você será direcionada para o post.

















Só de fazer esse post já começou a bater aquela nostalgia. Espero que em 2016 tenha muitos outros posts e que vocês continuem visitando o blog, a sua presença é muito importante.

Já leu algum desses post esse ano? Qual o seu preferido? Me conta nos comentários!!! 
Beijos enormes e feliz natal.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

14 comentários

  1. amei a retrospectiva, te desejo um feliz natal
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ca!Também te desejo e um feliz ano novo!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post, adoro estes vestidos.
    Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada e feliz natal para você também, Lu!
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom cheguei agora da festa de natal e nada melhor que ver este post lindo ja tinha visto todos ahaha, bom sobre o tutorial do cabeçalho eu posso fazer um post ensinando basta me manda um email, e se quiser que eu faça e so entra em contato

    um beijo e juizo no corpo e na alma !!!
    Espero te ver no meu blog fica com deus.

    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Que bom que você já tinha lido antes Ju,agora é só reler os que mais gostou, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  5. Excelentes posts!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  7. O meu favorito foi os vestidos vintages e seu look(na verdade adorei todos).

    | Por Aí |

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!