Resenha: Meu Romeu

by - 23:38

Vivo falando aqui no blog que o que mais chama a minha atenção e desperta a minha curiosidade antes de ler um livro é a capa e sinopse mas no caso do livro que vou resenhar cujo nome é Meu Romeu,  foi diferente, fiquei curiosa  depois de ler que uma resenha em um site. Quando vi que o e-book desse livro já estava disponível no site que costumo acessar dei gritinhos de alegria  e sem nem hesitar comecei a ler na mesma hora e em um dia e meio já tinha terminado de ler de tão viciada que fiquei, me arrependi de não ter comprado o livro físico antes, não demorou muito para se tornar um dos meus livros preferidos. Já que fui influenciada por uma resenha a ler esse livro achei que seria legal dar minha opinião também para influenciar outras pessoas a lerem o mesmo, vem conferir a resenha.


Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Imagina só como deve ser complicado trabalhar com um ex namorado, pois essa situação pode ficar ainda pior quando esse trabalho envolve encenar beijos e cenas de sexo e é isso que infelizmente acontece na vida de Cassie, prestes a estrear seu primeiro espetáculo na Broadway ela precisa diariamente atuar com o ex namorado e paixão da sua vida Ethan, que alguns meses antes feriu o coração dela e ela não está disposta a perdoá-lo mas ele quer exatamente o oposto, além do perdão dela ele também quer provar que mudou e ainda a ama e faria qualquer coisa para eles poderem voltar a namorar novamente.

Mas antes disso acontecer, há seis anos antes, Cassie e Ethan são dois jovens estudantes de teatro e assim que se conhecem a forte atração que um sente pelo outro é imediata, Cassie é virgem mas nenhum pouco ingênua ela faz de tudo poder ficar com Ethan, ele quer distância dela mas isso não vai ser tão fácil de conseguir, já que os dois vão interpretar um dos casais mais amados da dramaturgia Romeu e Julieta, e a química que eles tem no palco logo sai para a vida real é também quando os dois entre idas e vindas ficas juntos e logo Ethan magoa Cassie. O livro intercala entre o presente o passado, quando se conheceram até chegar na atual fase em que precisam dividir o palco juntos, mesmo passado seis anos, Cassie ainda ama Ethan mas não consegue superar o que ele fez e ele quer muito reconquistá-la. E o livro termina da maneira mais agoniante possível,  deixa naquela expectativa, com um gostinho de quero mais e naquela dúvida: e agora os dois vão voltar ou vão continuar separados? Quem termina de ler Meu Romeu fica morrendo de ansiedade mas infelizmente para saber o desfecho dessa história vamos ter que esperar a continuação "Minha Julieta" previsto para ser lançado em novembro de 2015.




Um romance apaixonante, que faz o leitor ter diferentes sentimentos ao mesmo tempo é uma história que foge um pouco desses clichês, mesmo sendo aquela coisa de mocinha boazinha e mocinho cafajeste, o romance não é igual aqueles repetitivos que estamos acostumadas acho que é exatamente por isso que eu gostei tanto, o livro tem sim algumas cenas calientes, rsrs mas não chega a ser new adult, já li livros piores em relação a isso, mesmo assim indico Meu Romeu só para adolescentes acima de 15 anos, você vai se apaixonar por esse livro.

Pra variar o post ficou um pouquinho grande mas é quase impossível escrever uma resenha sem que fique grande, para quem leu a resenha e resolver ler o livro depois me conta a sua opinião para quem já leu me conta sua opinião aí nos comentários, quero muito saber o que você achou desse livro e se está tão ansiosa quanto eu para o lançamento de Minha Julieta.

Beijos da Fê e até logo.
 Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

10 comentários

  1. Adoreeei a resenha e a indicação, parece um livro ótimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    ouvi falar do livro apenas, mas nunca li. Parece um romance bem bom e sem clichês, como você falou ^^
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo falando bem desse livro, depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda! Apesar de não fazer muito o meu estilo, fiquei com vontade de ler.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha, Du! Leia assim que puder, você vai gostar.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Não conhecia o livro mas adorei essa sinopse e essa resenha! Já to incluindo aqui na minha booklist – que tá imensa, socorro hahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eu fui na livraria e encontrei esse livro, achei a sinopse dele bastante interessante. Gostei muito da sua resenha! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!