5 Maneiras diferentes de usar vestido Midi

by - 22:31

Sucesso desde os anos 50,  o comprimento midi (aquele abaixo do joelho) continua em alta até hoje, há pouco mais de quatro anos atrás eram as saias midis no estilo ladylike que estava bombando tanto nas passarelas quantos nos looks de street style, esse ano a peça que tem esse comprimento e que tem causado mesmo é o vestido midi, além de ser uma versão mais moderninha de roupa midi o vestido também é super versátil, para provar isso trouxe 5 maneiras diferentes de usa-ló, espero que sirva de inspiração!


Vestido midi com tênis

Tá aí uma das combinações menos prováveis e mais usada, sério, a cada 100 looks com vestido midi 90 é com tênis, pode não ser uma das mais lindas mas sem dúvidas é uma das combinações mais confortáveis que existe, além de quebrar um pouco essa sensualidade que geralmente esse tipo de vestido justo tem, deixa o look com um ar mais despojado.

Vestido midi com salto alto
Uma das formas mais chiques e formais de usar vestidos midi justíssimos e que tem o tecido mais sofisticado é com os saltos altos, mas é claro que para usar um look mais chiquetoso como esse, rs, precisa da ocasião adequada.  

Vestido midi com colete ou body chain.
Colete, body chain ou qualquer outro complemento deixa o look ainda mais descontraído, e se estiver usando salto alto, provavelmente um colete vai tirar o pouco da formalidade que vestido midi com salto tem, criando um look despojado e casual.


Vestido midi com rasteirinha
Looks com rasteirinhas são sempre os mais confortáveis que existe e com o vestido midi não seria diferente, dependendo do tecido do vestido, dá até para enfrentar um dia quente com essa combinação. Sei que muitas mulheres evitam usar mas pare com essas restrições, mulher de estatura baixa não só pode como deve usar comprimento midi, entanto, o comprimento tem que ser mais próximo do joelho porque ajuda a valorizar o seu corpo, e mesmo se você for baixinha não importa se vai usar o vestido com uma rasteirinha ou salto de 15 cm, o importante é se sentir bem.

Vestido midi com jaqueta
Dê uma olhada nos looks das fotos anteriores e repare que quase todos tem uma jaqueta, também é uma das combinações mais usadas e queridinhas das Lookbookers, o legal que para usar vestido midi com jaqueta não importa o tipo de sapato que você está  usando porque combina com tudo desde tênis até botas, a jaqueta serve para incrementar ao look.

E aí, o que você acha do comprimento midi? Qual sua maneira preferida de usa-ló? Qual desses looks foi o seu preferido? Me conte tudo nos comentários!

Um enorme beijo e até logo!
 Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.


Leia também!

12 comentários

  1. Adorei as dicas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo esse tipo de vestido mas só em outras pessoas, em mim ficaria suuuper estranho, hahah :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo em outras pessoas mas em mim não, Betânia!

      Excluir
  3. Acho lindo e super sofisticado esse tipo de vestido! Acho que quando crescer vou amar usá-lo! Amei os looks que separaste.

    Quer aprender 4 receitinhas mega fáceis e deliciosas?
    Clica aqui: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo e moderno, adorei as dicas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    Não faz tanto o meu estilo, mas gostei muito dos looks com rasteirinha e salto alto. Com tênis já acho que não combina tanto :(
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Ele é perfeito para ir a festas mais sofisticadas, adorei.

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Nalanda, mas dá para usar mais informais também.
      Beijos ;)

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!