Finalmente, estou de férias!

by - 14:38

Oi meninas,

Tem maneira melhor de começar um post do que comemorando? haha, depois de 5 (quase 6) longos meses de aula agora finalmente eu posso dizer: I'm free, tudo bem que é só um mês de férias mas pelo menos dá para descansar e acordar um pouquinho mais tarde, bom como eu nunca viajo eu fico aqui entediada, e eu sei que algumas também são assim. Pensando nisso, resolvi listar cinco coisas legais para fazer nas férias mesmo para quem vai ficar em casa. Então, vamos lá?

1- Leia livros


Essa é a época perfeita para ler aquele livro que você estava com vontade, aproveite seu tempinho livre e vai ler, tem tantas opções incríveis: Destrua este diário, Minha vida fora de série, A menina que colecionava Borboletas e vários outros.

2- Assista filmes e séries


Aproveita as férias para assistir filmes não precisa ser no cinema, vale chamar uma amiga para sessão cinema em casa faça pipoca escolha filmes que vocês gostem, ou se preferir assista séries onlines. Algumas indicações de filmes que eu dou é: A culpa é das estrelas (ainda só está passando nos cinemas, eu já assisti e em breve faço um post contando a minha opinião), Paixão sem limites.. etc

3- Criar ou se dedicar mais para o seu blog


Já viram como a maioria dos blogs nascem nas férias??? porque é quando as pessoas tem mais tempo de se dedicar ao blog e é quando pode ficar mais tempo online. Essa dica também é super válida para quem já tem e deixou o blog abandonado nos últimos meses ( igual eu, hehe) então, aproveite as férias e crie ou seu dedique mais para seu blog.

4- Faça DIY

Férias combina com: arrumar o guarda-roupa (ok, não combina) mais que tal pegar um dia para separar algumas roupas que não usa para doar?? ou outras que dá para reaproveitar? sites como Tumbrl e We Heart It sempre tem muitas inspirações legais e fáceis de DIY, aliás, estou pensando em fazer um aqui no blog o que vocês acham??


5- Sair com as amigas
Não preciso ser necessariamente um passeio, só de ir tomar um sorvete, ir em uma lanchonete/festa com a amiga já pode ser uma coisa legal ou se não der para sair uma vai na casa da outra e prepara coisinhas gostosas para vocês comer vai estar se divertindo de qualquer maneira.

Bom, meninas lindas! espero que vocês tenham do post e das minhas dicas, e o importante das férias é poder curtir ao máximo sem ter que se preocupar com as horas, ok??? e estar ao lado de quem faz bem para vocês.

Beijos e até mais!!!   

Leia também!

4 comentários

  1. Que alegria, n vejo a hora de estar de ferias, ai terei tempo de ver minhas series e cuidar mais do blog! Beijo linda
    www.palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Van, eu também estou aproveitando as férias para fazer isso!

      Um enorme beijo ♥.

      Excluir
  2. Gente, essa lista é perfeita, quero fazer tudinho que contem nela :3
    Espero que minhas férias rendam muito, haha :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!