Eu assisti o filme Confissões de Adolescente

by - 15:00

Oi meninas,



Acho que não é novidade mais para ninguém que no dia 10 de janeiro estreou em todos os cinemas do Brasil o filme Confissões de Adolescente, desde o ano passado quando soube que Confissões de Adolescente ia virar filme fiquei muito ansiosa para assistir, é tão engraçado, que eu lembro quando a minha irmã era adolescente ela assistia a série que passava na Tv Cultura e eu tinha apenas 5 aninhos e pouco me importava, como eu ainda era criança queria brincar e nem intendia o que era ser adolescente rs, mas quem diria que a série que marcou a adolescência da minha irmã viraria um filme que marcaria um pouquinho da minha adolescência? não assisti no dia da estréia mas assisti dia 14 (terça- feira) e ainda cheguei atrasada no cinema, como sei algumas de vocês estão curiosas para saber um pouco mais sobre o filme, resolvi fazer um "pequeno resumo" não vou falar muita coisa se não vou acabar contando todo o filme, vamos conferir a sinopse e a minha opinião??

Sinopse:  Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, Confissões de Adolescente acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que vão ter que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão.

Minha opinião sobre o filme: Como contei ali em cima para vocês cheguei atrasada no cinema, perdi o comecinho do filme, mesmo assim amei o filme (e é bem difícil eu gostar de filme Brasileiro), adorei a escolha do atores e das atrizes, o filme é bem divertido, perfeito para quem está vivendo a adolescência ou para quem já passou dessa fase a pouco tempo porque no filme é tratado do: primeiro beijo, primeiro emprego , perder a virgindade,homossexualidade.. mas acho que quem é da época de Confissões de Adolescente a série não vai gostar muito do filme porque a juventude é bem atual todos tem redes sociais  o que eu acredito que não tinha na série. Ah, e toca a música da Clarice Falcão no filme <3! só tenho a dizer que o filme é perfeito e que se eu pudesse assistiria de novo, apesar de ter amado o filme achei ele um pouco incompleto e que seria super legal se tivesse a parte 2.

E aí meninas, alguém aí já assistiu Confissões de Adolescente nos cinemas? e o que vocês acharam da minha resenha?

Beijos e deixe um comentário!!!

Leia também!

4 comentários

  1. Olha, uns me disseram que é bom, já outros disseram que é meio clichê, mas ainda não assisti hahahah
    Beijo.

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cal, eu também já ouvi várias criticas boas e ruins sobre o filme, mesmo assim eu amei e super recomendo!!!

      Beijos e obrigada pela visita ♥.

      Excluir
  2. Fiquei grata pela sua opinião, eu estava querendo ir assistir mas não tinha certeza se ia gostar. Agora eu vou ir com certeza *o*'

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, fico feliz que a minha opinião tenha te ajudado.

      Beijos e volte sempre ♥.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!