Blogueira Fashion: Paloma Martins

by - 11:50

Oi meninas, tudo bem?

Como vocês estão acostumadas desde o ano passado toda terça ou quarta-feira é dia da tag blogueira fashion aqui no blog, acabei deixando a tag algumas semanas desatualizada, mas já está de volta e promete algumas novidades esse ano! A primeira blogueira fashion de 2014 é a Paloma Marins dona do blog Another Girl Another Planet onde ela posta sobe moda, música, games, tecnologia e outros assuntos que ela gosta. Paloma tem 19 anos é mineira e trabalha com design gráfico e web design, ela também é super estilosa e os looks dela variam do estilo rock ao girlie. Outra curiosidade sobre a Paloma que eu acho que poucas de vocês sabem é que ela é cunhada da Bruna Vieira do Depois do Quinze (inclusive as duas são super parecidas,né?). Vamos ver a estilosa de hoje?


Acompanhe a Paloma nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.

E aí meninas, vocês já conheciam a Paloma? Gostaram dela? e qual blogueira vocês querem ver aqui semana que vem?

Beijos e deixe um comentário!!!

Leia também!

2 comentários

  1. ah eu acho ela tão linda! amo os looks, sempre super estilosos ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela se veste muito bem, não conhecia. Vou curtir o blog dela (;

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!