Onde comprar online: toalha de banho


Toalhas de banho são itens indispensáveis para se ter em uma casa (e outros ambientes também), mas comprar boas toalhas nem sempre é uma tarefa fácil, antes da compra é preciso prestar atenção em algumas características importantes como tamanho, preço, cor, qualidade, etc. Atualmente eu prefiro comprar toalhas em lojas online porque sinto que tenho maior liberdade para escolher e ver os detalhes atentamente.

Recentemente eu conheci a Casa da Toalha, um site que vende toalhas de banho e panos de prato atoalhados, e foi uma grande surpresa encontrar uma loja online que vende produtos de qualidade e com preços acessíveis. No post de hoje vim falar um pouco mais sobre a loja e os produtos, confira a seguir.

Antes de mostrar os produtos, eu preciso dizer o quanto a loja é confiável, a compra chegou muito rápido e veio perfeitamente embalada, com um cheiro muito bom, fiquei encantada com essa maneira que eles cuidam para entregar o melhor produto para o cliente.


A loja possui uma grande diversidade de toalhas de banho, existem as toalhas únicas e os jogos de toalhas com 4 ou 5 peças, eu recebi o kit com 5 toalhas que vem com 2 toalhas de banho, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso, elas são 100% algodão, extremamente confortável e tem um tamanho excelente, o meu jogo de toalhas é rosa (a cor não aparece tão bem na foto) mas no site tem disponível em outras cores, esse kit com as toalhas custa R$179,90 e é muito vantajoso, principalmente para quem tem costume de comprar bastante toalhas, o preço condiz muito com a qualidade.  


E se você pretende comprar toalhas de banho e panos de prato, a Casa da Toalha é a escolha perfeita! Além de contar com uma grande variedade de toalhas, a loja oferece produtos de altíssima qualidade com preços super acessíveis. Vale a pena conhecer o site e aproveitar para fazer boas compras.


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!