Vestidos para festas noturnas|Glamorous evening dresses

Ao pensar em vestido para festas noturnas o que vem a sua cabeça? Algo com glitter? Longo? Pois saiba que não é só você que pensa assim, geralmente uma festa de gala pede um vestido mais chiquetoso, o tão famoso dress code, com tantas opções bonitas nas lojas o que não vale é aparecer mal vestida, né? A babyonlinewholesale trabalha com vestidos para qualquer ocasião e separei alguns para te ajudar a usar naquele evento que pede um vestido elegante.

When you thinking about glamorous evening dresses what comes to your head? Something with glitter? Long? Well know that not only you think so, usually a gala party asks for a dress more chic, so famous dress code, with so many beautiful options in the stores what is not worth it is to appear poorly dressed, right? The store babyonlinewholesale works with dresses for any occasion and I separated some to help you to use in that event that asks for an elegant dress.

Para começar nada melhor do que o bom e velho pretinho básico, que nunca sai de moda, a cor é elegantíssima e combina com tudo e diferentes biótipos, com um vestido preto as chances de errar são nulas, mas como nem só de pretinho básico uma mulher vive, as  lojas disponibilizam vestidos com diferentes detalhes, uma manga rendada, detalhes de glitter, decotes, o importante é você escolher um que você se sinta confortável.

Para começar, não há nada melhor do que o bom e velho preto básico que nunca sai de moda, a cor é muito elegante e combina tudo com diferentes biótipos, com um vestido preto as chances de errar são zero, a mulher vive, o lojas fornecer vestidos com detalhes diferentes, uma manga rendada, detalhes de glitter, decotes, o importante é que você escolha um que você se sinta confortável.


Fendas, como não amar? Essa daqui é ideal para aquela mulher  que busca um look elegante e sensual, as fendas dão todo aquele charme e mostra apenas o essencial, complemente o look com um salto alto e o resultado ficará incrível.

Fendas, como não amar? Este é ideal para aquela mulher que procura um look elegante e sensual, as fendas dão todo aquele charme e mostram apenas o essencial, complementam o look com um salto alto e o resultado será incrível.

O legal é que tem opções para todos os gostos e estilos, para quem é adepta de um estilo mais delicado glamouroso, rendas e glitter sempre cairá bem, o importante é que haja um equilíbrio para o look não ficar carregado demais, se a festa é a noite o glitter está liberado, já em festas diurnas deve ser usado com sutileza, a renda pode ser ótima substituta.

O legal é que tem opções para todos os gostos e estilos, para quem adere a um estilo glamouroso mais delicado, rendas e glitter sempre ficarão bem, o importante é que haja um equilíbrio para que o visual não fique muito carregado , se a festa é a noite em que o brilho é liberado, já em festas diurnas deve ser usado com sutileza, a renda pode ser substituta ideal.

Mas me conta, qual vestido faz mais seu estilo? Longo? Glitter? Fenda? Escreva nos comentários. 

But tell me, which dress does your style most? Long? Glitter? Slit? Write in comments.

Para conferir mais modelos clique aqui.

Este post é um publieditorial
This post is a publieditorial

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!