12 Cabelos com franja para você se inspirar

Acredito que oito entre dez mulheres já desejaram ter uma franja no cabelo mas não cortam com receio do resultado final, e quer uma dica? Arrisque-se, cabelo cresce e em quinze dias mais ou menos a franja já estará maior, mas se você realmente não tem coragem de arriscar de uma vez, compre uma daquelas franjas falsas coloque no cabelo e vê o que acha, se estiver preparada para cortar,tenha em mãos uma foto de uma franja que você queira para usar como inspiração e vá até seu cabeleireiro de confiança. Separei doze cabelos lindos com franjas para te inspirar a cortar a sua.


Antes de cortar, é bom verificar qual franja combina melhor com seu formato de rosto,se ela precisa ser mais curta, cheia,acima ou abaixo das sobrancelhas, enfim, existe diversos tipos de franjas. Converse com o cabeleireiro antes para não se arrepender depois. E por favor, não corte sua franja em casa, sei que em tutoriais parece fácil mas na prática é outra coisa, pelo menos da primeira vez em que for cortar, corte em um salão e se você quiser e tiver facilidade vá aparando depois em casa, mas tome o maior cuidado do mundo,ok?

Mas e você, já cortou a franja alguma vez? Gostou do resultado ou se arrependeu? Qual franja é sua preferida? Me conta nos comentários.

Acompanhe o blog no Facebook.

Beijos, beijos.

Leia também!

11 comentários

  1. I had a fringe way back in the days and don't think I'll ever go back to it. These styles are so lovely!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. No ano passado fiz e o meu namorado adorou. Contudo, depressa me aborreci e a bichinha nunca mais cresciiiia! GOD! ahahah
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, Acontece sempre, quando queremos que ela cresça, para.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro franjinha, mas meu cabelo não permite que eu faça. xD
    Quem sabe um dia, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Pathy. Mas tenho certeza que um dia uma franja ficará bem no seu cabelo.
      Beijos!

      Excluir
  4. adoro franjas, to com vontade de cortar de novo rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, Nem fale em vontade, estou deixando a minha crescer mas já estou com vontade de cortar.

      Beijo, Mel.

      Excluir
  5. Adoro esses cortes bem curtinhos em cabelos encaracolados. Ficam super bem no rosto e definem mais os caracóis :)
    Um beijo*


    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ficam lindos e valorizam os cachos.
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!