Onde comprar: Vestido longo?

by - 17:08

Faltando pouco mais de um mês para o começo do verão as pessoas já começam a ficar na expectativa pela estação mais quente do ano, e com isso os shorts curtinhos já começam dar as caras no looks do dia mas apesar de ser uma das peças mais predominantes, não é a única, o vestido longo é umas das opções mais ideais para ser usado no calor. Para as amantes desse tipo de vestido fiz uma lista de onde comprar.  


Clique aqui, aqui ou aqui para comprar esses vestidos.

O vestido longo é uma das peças mais confortáveis, fresquinha e estilosa para o verão, como na maioria das vezes tem estampa florais elas caem bem em qualquer ocasião, e se tiver fendas nas pernas, decote, manga mais larguinha melhor ainda, assim você fica estilosa sem morrer de calor.

Para comprar um desses vestidos clique aqui, aqui ou aqui.

Sei que muita gente pensa que vestidos longos foram feitos só para serem usado por mulheres altas, chega de neura, viu? Sem restrições, a moda é para todos, os que tem fenda são ideias para mulheres baixinhas, porque dá a sensação de que a perna é maior, é claro também que sempre dá usar com um salto alto mas se a sua pretensão for ficar confortável então, pode usar e abusar das rasteirinhas. E se eu disser que esses vestidos do posts custam mais ou menos R$40,00 vocês acreditariam? Pois é, dá para ficar linda e estilosa no verão e sem gastar muito. Então, pode se jogar nas compras sem medo ser feliz.Que venha o verão.

CLIQUE AQUI para ver mais vestidos no site.

E aí meninas, gostaram dos vestidos? Qual seu preferido? Me conta nos comentários.
Beijos da Fê e até mais!


Black Prom Dresses

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!