Como usar: Decote ombro a ombro?

by - 23:30


Há pouco tempo atrás eu fiz um post aqui no blog falando quais seriam as principais tendências do verão, mas quem pensou que aquelas seria as únicas tendências se enganou é bem provável que até o final da estação vocês ainda verão muitos posts sobre as tendências, o que é o caso do post de hoje. E a tendência que vou mostrar tenho certeza de que você já deve ter visto em vários sites, revistas, etc que é o decote ombro a ombro. Lindo, fresquinho e versátil a peça já está roubando coraçõezinhos e lugares no guarda-roupa feminino, para quem já está louca para aderir a essa tendência, separei looks lindos e várias maneiras diferentes de usar o decote. Vem conferir.

Como usar decote ombro a ombro com saia

Já pode ir se preparando que a combinação que você mais vai ver as mulheres usando no verão é saia (principalmente a de botão) com blusa decote ombro a ombro, sem brincadeira, quase 90% dos looks que encontrei eram dessa maneira, se quiser apostar em um look com tendências e ao mesmo confortável, essa é combinação ideal para você.

Como usar decote ombro a ombro com calça
Não canso de dizer que a peça mais versátil que existe é as calças jeans, praticamente qualquer look fica bom com elas e não é diferente com a blusa de decote ombro a ombro, o legal é que dependendo do tecido da blusa dá para criar vários looks de diferentes estilos, se a blusa for mais justinha o look fica mais casual, se for mais larguinha fica mais descolada.




Como usar vestido ombro a ombro
Mesmo sendo uma peça única dá um certo trabalho na hora de usar e pensar em quais sapatos e acessórios ideias combinar mas com o vestido ombro a ombro não tem esse problema já que combina com praticamente tudo, desde salto até sapatilha com meia 7/8, independente do sapato escolhido uma coisa é certa combinações com esse vestido vai acabar se tornando seu bff nos dias mais quentes porque além de estiloso ele é muito fresquinho.

Como usar decote ombro a ombro com shorts
O famoso e velho combo blusa+shorts que nunca saí de moda, acho também que é a combinação mais confortável e leve para o verão, se optar por usar um look como esse deixe os sapatos de salto de lado e abuse dos sapatos baixos, sapatilhas rasteirinhas, aliás se você é fã de gladiadoras pode investir sem medo, que também é uma forte tendência da estação, para dar uma incrementada no look coloque algum acessório mas nada muito pesado, afinal estamos no verão, época para ficar relax.                                           Como usar decote ombro a ombro com jardineira
Ta aí uma combinação que eu nunca imaginei antes mas que bastou ver uma única vez para ficar apaixonada, o mais legal é que combinou tanto com a jardineira curta quanto a longa e mesmo tão básico esses looks ficaram diferentes,está aí prova de que menos é mais e que não é preciso ficar pensando em mil combinações diferentes para conseguir um look lindo, ah, nesse caso, acessórios são dispensáveis, aposte em uma blusa de cor neutra, mocassim ou algum outro sapato baixo e arrasa garota.

As famosas amam decote ombro a ombro

Elle Fanning|Alexa Chung| Kendall Jenner

Thássia Naves|Isabella Santoni| Thaila Ayala

E não é só as Lookbookers que estão amando essa tendência, várias famosas já aderiram ao decote ombro a ombro, algumas até mais de uma vez. Sucesso absoluto alguém aí tem dúvidas de que esse decote ainda vai bombar e muito?

Lindo, não é? E você já uma blusa dessa? Espero que depois desse post não tenha mais dúvidas de como usar, se você ainda vai comprar uma espero que o post tenha sido útil de alguma maneira. E não se esqueça de me contar nos comentários o que você acha desse "decote".

Um enorme beijo e até mais!!!  

            Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Black Prom Dresses

Leia também!

19 comentários

  1. Que look´s bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  2. Que tooop essa tendência eu gosto desses modelinhos que tem a alcinha e os ombros fica caidinho acho muito fofo.
    BeijOkas!!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, tenho uma blusinha de manga cumprida ombro a ombro, to louca que esse calor vá embora pra eu poder usá-la mais vezes <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/11/cinco-dicas-para-ficar-linda-com-pouca.html

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando essa trend! Quero muito <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho peças nesse estilo super lindas mas não consigo usar, nem sei porque. Fico só babando nos looks de outras meninas mesmo, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas prefiro ver outras pessoas usando.
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei as dicas e adoro seu blog, continue assim crescendo sempre!

    Beijos,
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, tenho um vestido com esse decote que sou apaixonada, acho que cai super bem em mim, e esse decote funciona com qualquer pessoa. Amei teu blog, beijos <3
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  8. lembro que esse decote fazia muito sucesso no início dos anos 2000. Bem que dizem que, na moda, tudo que vai volta né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, Hellz. Praticamente tudo na moda vai e volta.
      Beijos!

      Excluir
  9. Gosto tanto deste modelo de camisola! São super bonitas e gostei das imagens que escolheste.
    Blog super giro :)
    Segui-te<3 visita o meu blog se quiseres e retribua ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!