6 Tendências que vai bombar na Primavera-verão

by - 22:24

Olá meninas, tudo bem?

Faltando mais ou menos um mês para a Primavera começar e as tendências da estação já estão sendo lançadas, algumas até já estão estampando vitrines de lojas! E no post de hoje irei mostrar para vocês 6 tendências que eu acredito que vai bombar (ou já estão bombando) muito, então, let's go???

1- Cores Pastel: Sabe aquelas cores bem clarinhas que eu falei semana passada aqui no blog? então,  eu acho que vai ser umas das principais tendências do verão 2014 desde as roupas até os acessórios com as cores pastel.



2- Kimono/Quimono: Essa peça vocês já conhecem bem, afinal, eu vivo falando dela aqui no blog, os quimonos (como são escrito no Brasil), é uma tendencia que já é muito usada por fashionistas do mundo inteiro, bombou no inverno desse ano e vai continuar com tudo agora na primavera-verão, só que é claro que com estampas florais e étnicas e com direito a franjas.


3- Estampa florais e geométricas: E por falar em estampas,  como já é de costume a estação vai ser bem estampada,(haha), o floral já é tradição todo ano tem que ser tendência, em 2014 no inverno, floral já foi uma das principais trends graças ao dark floral mas para a primavera-verão a estampa volta a ser clarinha com um ar romântico que só as flores conseguem ter. E a estampa geométrica desde que entrou na moda nunca mais saiu dela, principalmente a étnica que vamos combinar faz a cabeça da mulherada , né? como não amar? eu mesma que odiava estampa passei a amar tanto a étnica, quanto a jacquard e a azteca.



4- Colete Jeans-  Os coletes jeans é uma peça básica que dá para compor vários looks diferentes e lindos.



5- Jardineira: As roupas jeans vai vir com tudo para verão, além dos coletes jeans, as jardineira vai ser sucesso tanto as curtas quanto as longas. Jardineira já é trend desde 1990, ano passado elas voltaram mas poucas pessoas usaram , ela vai bombar mesmo é esse ano. Ps: As jardineira manchadinhas são lindas e tenho certeza que você vai muito querer uma.



6- Sandalias Birkenstock: Ok, esse sapato não é a coisa mais linda do mundo,  mas aparenta ser confortável, as gringas estão usando e abusando já tem um tempinho e agora, está começando a chegar aqui no Brasil, ah, não tenha dúvidas de que pelo mesmo uma mulher na sua familia já teve uma sandália dessa ou até mesmo você, hehe.

Outras tendências que vai bombar no verão mas que eu não citei acima é: Estampa Daisy, estampa de flamingos, camisas jeans, rendas e macacão.


Meninas, não sei se vocês repararam mas as a maioria das peças acima já foi tendência nos outros anos, ou seja, se você já tem alguma das roupas no guarda-roupa, aproveite para tirar e usar muito nessa primavera-verão e arrase!

Qual das tendências vocês acham que vai bombar? E qual vocês querem muito usar? Me conta nos comentários!

Beijos e até mais!!!

Leia também!

12 comentários

  1. Eu acho essas sandálias super legais (afinal, gosto é gosto, né? kkkkkkkkkk)! Até usaria se meu marido deixasse, mas como ele acha horrível não deixaria eu nem chegar perto de uma, hahaha!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Jessie que ele não deixa você usar. Aliás, você é uma das primeiras pessoas que eu conheço que gosta dessa sandália, hehe.

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Ameeiii os looks minha linda.

    te desejo sucesso!

    analiciamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Os looks são lindos, né? muito obrigada e eu te desejo sucesso em dobro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito uma jardineira, acho que vai ser tendência mesmo *oo*
    Amo colete jeans <33

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be!
      Como não amar jardineiras e coletes jeans? haha.
      Beijos;

      Excluir
  4. Acho todas as tendencias lindas e queria todas. Menos a sandália! kk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Sim, sao essas tendencias mesmo. Aqui em Toronto, rolou muito kimono mesmo. Bjs
    http://www.radarmexeriqueiro.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo menos as sandálias...nem morta eu usaria...rss
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!